Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Dica: Como pendurar quadros sem danificar o estuque?

 
 
Não imaginam a quantidade de pessoas que já me colocaram esta questão: Como pendurar um quadro sem ficar com a parede danificada? Esta ideia é muito simples e resulta, pelo menos comigo funciona. Antes de furar a parede, quando vai utilizar o martelo e pregos, deve marcar o ponto onde pretende perfurar, com um X de fita adesiva ou fita cola. Além de indicar o local exato, este truque impede que o estuque estale quando pregar o prego. Depois retire a fita cola com cuidado para não danificar a pintura.
 
Esta é uma dica que pode não se adequar à sua parede ou ao trabalho que pretende executar. Utilize sempre todos os utensilios de segurança para não se magoar.
 

AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//