Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]



À mesa... #01 - Para quê os pratos?

por Primeira Casa da Rua, em 17.04.15

Para quem gosta de receber em casa, a família, os amigos ou surpreender a cara metade, a procura de apontamentos ou detalhes que possam fazer a diferença na mesa de jantar são o mote.

Porque não apostar em algo menos convencional, arrumar os pratos nas prateleiras e substituir estes por algo como, um pedaço de mármore ou uma tábua, que permita criar toda uma decoração diferente e uma experiência que ninguém vai esquecer.

Veja outras sugestões à mesa: 1, 2, 3, 4, 5.

fotografia.PNG

Créditos. Goop

Autoria e outros dados (tags, etc)

A mesa para o almoço está pronta!

por Primeira Casa da Rua, em 06.10.14

E porque almoços especiais são quando o homem quer, hoje pode ser um bom dia, porque não? Então uma mesa muito natura é o mote, fácil de fazer e quase a custo zero, raminhos de jasmim e folhas de limoeiro são a fórmula.

Escolha flores e folhas aromáticas como por exemplo jasmim e folha de limoeiro para que o ambiente esteja perfumado e torne o almoço num momento ainda mais especial.

Veja outras ideias para decorar a mesa de refeições: 1, 2, 3, 4, 5.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:35

Mesa Primaveril

por Primeira Casa da Rua, em 01.04.14

Muitas vezes colocar uma mesa informal pode não ser tarefa fácil, mas quanto mais simples for a decoração menos riscos corre.

AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:08


Sobre

Blog onde pode descobrir como mudar a sua casa com ideias simples, inovadoras e procurando utilizar os "eRRes" da Primeira Casa da Rua, Reciclagem, Reutilização e Recuperação.

Também pode descobrir todas as regras para ter a sua casa perfeita: Como colocar vários quadros na mesma parede ou qual a distância que deve ter entre a mesa de sala de jantar e o candeeiro de teto, são questões que pode ver respondidas por mim, Nuno Matos Cabral (designer/decorador).

Translate


Seguir no SAPO

foto do autor


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D


A PRIMEIRA CASA DA RUA ESTÁ NA CASA CLÁUDIA...OI BRASIL!


E TAMBÉM NA SIC MULHER E NO SAPO... OLÁ PORTUGAL!