Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Rock in Rio de A a Z! #001

l_rockinriolisboa2018.jpg

 

É verdade, chegou mais um mês de Rock in Rio, em Lisboa! Todos os anos há que saber as novidades e o que se pode descobrir e fazer, dentro do mundo maravilhosos do Rock in Rio. Temos as respostas para quase todas as vossas perguntas, quase todas, aquelas que não estiverem por aqui, posso ter a resposta, é só perguntar!

 

Para começar, onde posso comprar o meu bilhete?

O bilhete pode ser comprado em todos os espaços autorizados pela organização do Rock in Rio. Este ano há uma novidade, um novo pack - Fã Experience - que permite aos visitantes da Cidade do Rock disfrutarem, de forma exclusiva, do melhor que o festival tem para oferecer! À venda nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt, pelo valor de 69€, este produto garante acesso ao recinto num dos dias disponíveis à escolha (23, 29 ou 30 de junho), através de uma entrada fast line exclusiva.

 

Mas há mais! Há 100 Golden Experiences escondidas nestes packs que oferecem várias atividades dentro e fora da Cidade do Rock: 100 viagens Bus Hop on Hop off Cityrama pela cidade de Lisboa; 100 entradas nas famosas Somersby Pool Parties que acontecem, todos os dias do evento, no palco Music Valley, logo a partir do 12h00; e 100 refeições no Time Out Market Rock in Rio, o mercado de alta gastronomia que se estreia, esta edição, dentro da Cidade do Rock e que contará com espaços de vários chefs portugueses com estrela Michelin, como Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa,Marlene Vieira e Vítor Sobral.

 

Depois do bilhete comprado, como posso chegar ao recinto do Rock in Rio?

Resposta fácil! Com o objetivo de facilitar o acesso e saída do recinto, num evento que contou com mais de 300.000 pessoas na sua última edição em Lisboa, os operadores envolvidos neste plano oferecem packs e condições especiais para a deslocação dos fãs, bem como o reforço dos serviços urbanos habituais. 

 

O Metropolitano de Lisboa alargará os seus serviços nos dias do festival até às 03h00, as viagens nos comboios urbanos CP Lisboa da linha de Cascais e de Sintra serão gratuitas mediante a apresentação do bilhete para o festival, enquanto a Fertagus oferece o estacionamento nos seus parques automóveis ao longo das estações da margem sul. 

 

Além destas vantagens, a mytaxi vai, pela primeira vez, assegurar táxis coletivos na cidade de Lisboa a preços fixos e a organização do Rock in Rio-Lisboa colocará em circulação um shuttle com partidas de pontos estratégicos na envolvente de Lisboa - Cascais Villa, Beloura Shopping, Oeiras Parque, Strada Outlet, Forum Montijo - que levará os fãs até à porta da Cidade do Rock pelo valor de 12€ (ida e volta).

 

Primeira Casa da Rua no Rock in Rio.jpg