Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Quadros e mais Quadros! - 5.ª Hora

24 horas, 24 posts pela Primeira Casa da Rua by Nu

Há sempre uma parede branca lá em casa, que não sabemos muito bem o que fazer. Queremos fazer qualquer coisa diferente, mas não sabemos muito bem o quê. Por vezes as ideias mais simples são as melhores escolhas, basta ter um detalhe que possa fazer a diferença. Como por exemplo, esta solução que fiz na minha antiga casa, mais propriamente no meu escritório, onde decidi colocar uma imensidão de fotos de várias tribos urbanas japonesas. Tinha acabado de chegar do Japão, que me influenciou a chegar a esta solução para aquela parede branca do meu escritório.

 

Uma solução muito simples, onde a dificuldade é conseguir alinhar todos os quadros. Com alguma paciência e disponibilidade consegue-se chegar ao objetivo final. Há que criar uma grelha imaginária na parede e marcar o ponto comum a cada uma das molduras, depois, é só fixar os pregos e já está. Para que não danifique a parde com tantos quadros pendurados, veja aqui como o pode fazer sem estalar o estuque.

 

Se os quadros não forem todos da mesma dimensão, há algumas técnicas para que a sua composição fique perfeita, veja aqui como o pode fazer.

 

Veja outras sugestões para decorar as paredes lá de casa: 12345.

 

Primeira Casa da Rua.JPG

Primeira Casa da Rua (4).JPG