Ponto cruz em tela...
Depois de conversar com uma amiga super fã de ponto cruz, andei a pesquisar na net ideias, e descobri que pode utilizar este género de ponto até em telas decorativas.
Escolha as cores que mais se adequam à sua decoração. Pode criar um quadro onde a cor base da tela pode ser contrastante com o ponto cruz ou criar um quadro mais discreto onde o tom base da tela será dentro dos tons das linhas.
Uma ideia simples e original que pode dar um toque diferente aquela parede que nunca soube muito bem o que fazer.
AS MINHAS ANOTAÇÕES
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//