Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Passo a Passo... Na Sic Mulher #008

Para quem é um bocado distraído, como eu, que normalmente não sei onde estão os óculos de sol, a chave do carro ou o telemóvel, o segredo para deixar de acontecer ou para pelo menos acontecer com menos frequência este tipo de situações, é utilizar sempre o mesmo sitio para arrumar esses objetos e de preferência que estejam bastante visíveis.

 

Assim, sendo levámos ao último programa do Faz Sentido, na Sic Mulher, um apontamento feito com uma bola de ténis, que é o ingrediente secreto para criar o local perfeito para ter aquele objetos que nunca sei onde coloco.

 

Formula.png1. Com um x-acto, serrote ou faca do pão faz-se um corte na bola; 2. Aplicam-se o olhos ou desenha-se com caneta de feltro uns olhos divertidos. Aplique os feltros que se colocam nos pés das cadeiras para não riscar o chão para fazer os olhos do boneco. 3. Na parte oposta aos olhos faz mais um corte para pendurar a bola na parede. 4. Pode colocar outras aplicações e criar uma composição diferente. 5. Se quiser também colocar o telemóvel, deve fazer um corte por cima dos olhos, suficientemente fundo para poder colocar o telemóvel fixo na bola.

 
Um apontamento que pode pendurado numa parede lá de casa ou então na secretária, encostado a uma parede, assim vai saber sempre onde tem aqueles objetos que perde com mais facilidade e com o visor sempre à sua frente para saber que mensagens vai recebendo.
 
Veja outros projetos que apresentámos na SIC Mulher: 1, 2, 3, 4, 5.
 

fotografia (12).JPG

Ténis 2.JPG

Ténis 3.JPG

Ténis 4.JPG

Ténis 5.JPG

Ténis 6.JPG

Ténis 7.JPG

Ténis 8.JPG

Ténis 9.JPG

fotografia 1 (3).JPG

fotografia 2 (2).JPG