Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Para a Mesa de Natal!

Depois de termos mostrado as mesas no geral, que pode ver ou rever aqui, vamos mostrar cada uma das composições mais em detalhe. Com algumas sugestões especiais, para a que a sua mesa de natal seja diferente de todas as outras mesas com a ajuda dos produtos da Zara Home.

 

O dourado é a cor mais procurada para esta época, por isso porque não criar todo um ambiente em dourado e branco. O branco é a cor que corta um pouco o brilho da decoração dando um toque mais elegante e discreto à mesa de natal.

 

3727021302_2_1_2.jpg

 

Aproveite para colocar a mesa com todos os pratos que vai utilizar na noite da consoada, assim só tem mesmo que os levantar, depois de utilizados. Para que cada um dos lugares não fique com uma pilha de loiça à sua frente quando se sentarem, coloque uma peça decorativa, para que corte visualmente a pilha de loiça, bem como, vai ficar mais elegante.

 

3704021302_2_1_2.jpg

 

No centro da mesa de natal ou da consoada não podem faltar as velas. Não necessita de colocar todas as velas com a mesma dimensão ou cor. Coloque no centro da mesa várias velas com vários castiçais, ou várias bases para que fique uma mesa mais eclética, jovem e urbana.

 

3719021600_2_1_2.jpg

 

Se não tiver muita loiça na mesa, pode aproveitar o guardanapo e a cinta do mesmo para colocar no centro do prato, assim, ficará com um apontamento decorativo no lugar de cada um dos convidados que se vai sentar.

 

3700021400_2_4_2.jpg

 

E porque o Natal não é feito só do que se compra mas também do que se faz em casa, aproveite as férias dos mais pequenos e crie alguns objetos decorativos para completar a decoração lá de casa.Veja aqui outras ideias para decorar a sua casa nesta época tão especial: 12345

2 comentários

Comentar post