Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Logo Novo… Vida Nova!

Nuno Matos Cabral Interiors (2).jpg

É verdade já comecei a trabalhar como Decorador/Designer de Interiores em 2001, até agora, já muitas coisas aconteceram e algumas delas não vou esquecer. O primeiro projeto publicado na capa de uma revista da especialidade, a primeira parceria com uma marca internacional, a primeira vez que estive na televisão ou a experiência internacional, em Milão, quer como estudante de um Master em Design de Interiores, quer como colaborador num atelier onde tive a oportunidade de contribuir para a criação dos interiores de uma exposição no Museu do Design de Milão.

Nuno Matos Cabral Interiors.jpg

Mas hoje não estou aqui para falar do passado, mas sim do presente e do futuro. A marca Nuno Matos Cabral foi alvo de um “refresh”, e isto porque, houve uma evolução em todos os sentidos. Evoluí como pessoa, mas também, como profissional. Vamos continuar o nosso caminho com um novo logo, um novo website, www.nunomatoscabral.com, bem como, com o lançamento para muito breve das primeiras peças de mobiliário criadas pela marca Nuno Matos Cabral, tendo como mote: “o luxo está nos detalhes”, mantendo valores de sempre como a qualidade, exclusividade e respeito pelos nossos artesãos e artes antigas. A nossa marca trabalha como um alfaiate, cria projetos únicos para personalidades únicas.

 

E quanto à Primeira Casa da Rua, vai continuar de vento em popa a procurar informar e dar dicas para que a reciclagem e o DIY façam, cada vez mais, parte das nossas vidas. Este vai ser o nosso projeto de cariz social, para que todos possamos contribuir para um mundo melhor, afinal de contas, esta é a pegada verde da marca Nuno Matos Cabral.

 

Aproveito para dar os parabéns à Raquel Beato pela criação da nova imagem da marca que tanto nos orgulha e também para agradecer, a todos os que nos começaram a seguir, em menos de um mês, no Facebook, mais de quatro mil pessoas, e no Instagram, mais de doze mil.

 

Descubra aqui o nosso site, o nosso Facebook e o nosso Instagram, se quiser, siga-nos!

 

Apresentação Nuno Matos Cabral Interiors.jpg