Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Hora Zero: Obrigado!

Pois é, mais um ano passado, naquele dia 07 de fevereiro quando publiquei o primeiro post estava longe de saber que a Primeira Casa da Rua ia mudar a minha vida para sempre. "Obrigou-me" a pesquisar e a pensar sobre a sustentabilidade, não só no design mas na nossa vida, procurar-mos ter um estilo de vida mais sustentável, o chamado lifestyle. Influenciou todo o meu trabalho como designer, no atelier Nuno Matos Cabral Design Studio, que é o cérebro da Primeira Casa da Rua, ou seja, que dá a energia ao site para que este continue o seu caminho.

Ser sustentável não é sinónimo de coisas menos bonitas ou menos interessantes. O ser sustentável é o novo luxo, o novo "must have" por inúmeras razões, mas a principal será a de salvar o planeta para as próximas gerações.

Mas este post é acima de tudo para dizer obrigado a todas e todos aqueles que me apoiaram e apoiam e continuarão a apoiar no futuro, obrigado amigos, seguidores, leitores e todos aqueles que me dão força para continuar. Em 2013 não imaginava que os media iam ter tanto interesse pela Primeira Casa da Rua, que as mais variadas marcar iriam ter interesse na Primeira Casa da Rua, que em 2019 iríamos lançar a loja Primeira Casa da Rua, www.primeiracasadarua.com e criar o Guia Casa Sustentável Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral, um guia gratuito que podem solicitar na nossa loja, com ideias simples e práticas para que tenhamos uma vida mais amiga do ambiente.

Em 2020 vamos continuar com o mote, "Nada se desperdiça, tudo se transforma.", mas também vamos lançar um ainda mais impactante: "O teu Lixo é o meu Luxo". Parabéns a todos nós e que venham muitos mais e bons anos!

Nuno Matos Cabral 1.jpg