Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Estrelas no quarto

A minha amiga Maria teve mais um bebé, um rapaz. No quarto colocaram um apontamento muito Primeira Casa da Rua, não resisti, tive que compartilhar. Aproveitaram uma almofada para emoldurar.

 

Primeira Casa da Rua
1. Retire o passe-partout do quadro. 2. Fixe na parte superior interior um pequeno camarão, branco, preferencialmente. 3. Coloque um fio transparente (fio de pesca) no topo da estrela e pendure no camarão. 4. Se for uma almofada e estiver muito cheia procure retirar um pouco do interior.

 

Um quadro original para um quarto de bébé.

 

 

AS MINHAS ANOTAÇÕES

 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//