Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

DIY: Uma mesa, como nova!

Quando temos uma mesinha de apoio em casa, de que já estamos fartos, mas que não nos queremos desfazer, ou porque foi oferecida por alguém especial, ou porque é antiga, há uma solução, muito simples, fácil e económica, que pode executar em muito pouco tempo. Basta ter uma lixa para madeira, uma lata de tinta, uma trincha e um pedaço de cartão, para proteger o pavimento e os vários acessórios para se proteger, nomeadamente, os óculos e luvas.

 

Lixe e defina qual a zona da mesa que pretende pintar, os pés ou o topo, isole a zona que não pretende pintar e escolha uma cor que se adeque à sua decoração. Depois, basta deixar secar a zona pintada, e já está, tem a sua antiga mesa como nova, para colocar em qualquer divisão da sua casa. Tenha atenção à escolha da tinta, se é adequada para pintar madeira, bem como, à escolha da cor que deve ser adequada à decoração da divisão onde vai colocar a mesa.

 

Aproveite e descubra algumas soluções para criar um novo candeeiro lá para casa, para iluminar aquela divisão tão especial: 12345.

 

#primeiracasadarua

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral.jpg