Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Arrumação: Armário da Casa de Banho

Arrumar é uma preocupação de todos nós, especialmente, quando temos uma casa pequena. A casa de banho não é exceção, por vezes até temos um apartamento com boas áreas, mas a casa de banho deixa muito a desejar, por isso mesmo, aqui ficam algumas dicas para que o seu armário da casa de banho esteja sempre arrumado e tenha sempre à mão aquilo que necessita.

A primeira regra é ter algumas caixas que podem ser de diferentes materiais e colocar cada uma delas estrategicamente nas prateleiras. Escolha caixas com tampa para colocar aqueles produtos que não quer que estejam à vista. As caixas transparentes ou em rede metálica são ótimas escolhas porque assim consegue ver sempre os produtos que estão em cada uma das caixas. Se optar por caixas opacas coloque etiquetas em cada uma delas para saber sempre o que têm no seu interior.

Nas prateleiras superiores coloque os produtos que não utilizam com tanta frequência, nas prateleiras do meio, as que consegue aceder mais facilmente, coloque tudo o que necessita diariamente e nas prateleiras inferiores coloque os objetos mais pesados, como por exemplo, o secador de cabelo.

Procure colocar os produtos organizados por género, por exemplo os vários frascos de gel de banho ou shampoo numa mesma caixa, para saber sempre onde está.

Aproveite e veja outras ideias para os seus armários lá de casa: 12345.

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral.JPG