Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Aniversário: E já lá vão 6 anos! - Hora Zero

6.º Aniversário Primeira Casa da Rua by Nuno Mat

 

#24horas24posts

 

E já lá vão seis anos, desde que comecei esta minha aventura com a Primeira Casa da Rua. Já aconteceu tanta coisa com o blogue e por causa do blogue, que não posso deixar de estar agradecido a todos os que contribuíram e contribuem, para que a Primeira Casa da Rua continue o seu caminho.

 

Na minha vida profissional, aconteceram imensas coisas nestes último ano. Como designer, fui embaixador do artesanato português, juntamente com a artista Joana Vasconcelos, Nuno Gama e Filipe Faísca, a Primeira Casa da Rua continua a ser muito bem recebida pelos leitores, seguidores, fãs e pelos Media, o que me deixa cheio de orgulho. É bom sermos acarinhados pelo trabalho que fazemos.

 

Em 2018, foi o lançamento das primeiras peças do atelier, Nuno Matos Cabral Design Studio, e o blogue continuou a aumentar o número de seguidores no Instagram. No atelier, pretendo continuar a criar projetos exclusivos para marcas, clientes, e fazer com que a marca de mobiliário continue a crescer. No blogue, sempre que conseguir publicar artigos que possam ter algum interesse para quem os lê, vou fazê-lo!

 

Na minha vida pessoal, o meu coração está cheio de amor. Obrigado à minha cara metade por todo o amor e força que me transmite, para poder continuar, só assim é possível! Ontem, recebi mais um grande presente, mais uma sobrinha, bem vinda minha querida Benedita.

 

Aproveito, para deixar aqui o meu muito obrigado a todos os amigos, fãs, seguidores, leitores que me apoiam em todos os meus desafios. Obrigado a todas as agências, marcas e pessoas que continuam a acreditar em mim e na Primeira Casa da Rua. Obrigado!

 

E porque o dia de aniversário é sempre um dia de festa, hoje, claro está, vamos celebrar de uma forma muito especial. Vamos, mais uma vez ter a nossa maratona 24 horas, 24 posts, que começam agora. Vai ser um dia super divertido, cheio de coisas giras para ler e reler, mas não só, também para ver e ouvir, mas não vou revelar já. Basta seguirem a Primeira Casa da Rua, hora a hora, até às 11h00 de amanhã, e vão ficar a saber tudo em primeira mão!

 

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral 1.jpg

 

2 comentários

Comentar post