Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Agora, uma coisa que não tem nada a ver... #004 - O novo Museu da Sexualidade

A minha amiga Marta Crawford no outro dia enviou-me um convite para conhecer a nova iniciativa de crouwdfundig que pretendia lançar e que lançou. Antes da apresentação não percebia muito bem qual era o intuito dessa angariação, depois da apresentação fiquei totalmente esclarecido.

 

Então do que é que estamos a falar? A Marta necessita de aproximadamente 71 mil euros (77 mil dólares) para que possa finalizar o seu novo projecto, que é, um museu dedicado à sexualidade. Por isso mesmo a tão famosa acção de crowdfunding foi lançada na plataforma internacional Indiegogo, que coloca um prazo de 30 dias na sua angariação de fundos em que qualquer pessoa pode participar.

 

O Sex & Pedagogical and Interactive Museum of Sexuality não terá uma morada física. A ideia de Marta Crawford é criar uma plataforma online, cujo endereço já existe, que se possa transformar no único museu pedagógico e interactivo do mundo, aliando várias áreas, nomeadamente a ciência, a arte e a tecnologia.

 

Ah, é verdade! Quem contribuir para a acção de crowdfunding ainda pode ganhar objectos exclusivos como o bule cliteriano, desenhado pela artista plástica Maria Teresa Crawford Cabral, t-shirts, mapas de preliminares, livros para crianças sobre famílias homoparentais e workshops sobre o tema. Só mesmo a Marta para ter esta ideia genial, definitivamente eu vou participar neste novo projeto!

 

12241745_1042616462455682_7667040193612424947_n.jp