Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Adeus 2016... Olá 2017!!!

Altura de fazer um apanhado geral do ano de 2016 e analisar as expetativas para o ano de 2017. A nível pessoal, posso dizer-vos que tenho o coração cheio de amor e carinho, com a minha cara metade ao meu lado, com a família e os amigos sempre por perto e sempre a apoiarem-me em todas as minhas escolhas, quer pessoais, quer profissionais.

 

E por falar em escolhas profissionais, o ano de 2016 não podia ter sido mais preenchido, a colaboração com a Sic Mulher, com o Sapo.pt, com o site Lisbonlovers.com, com os centro comerciais Alegro e com a marca Ana Roque Interiors continuam de vento em popa, o ponto mais alto com esta última marca, foi o lançamento da Black Box na Maison et Objet, em Paris, no passado mês de Setembro, posso adiantar-vos que correu muito bem. Quanto ao futuro, tenho inúmeras ideias na cabeça, projetos que estão a sair do papel para a realidade, mas aquele que mais desejo para o próximo ano, será o lançamento da loja on-line da Primeira Casa da Rua, que está programado para o primeiro/segundo trimestre do ano. 

 

Ninguém sabe como vai correr o ano, mas uma coisa é garantida, eu, vou estar de coração iluminado, braços abertos e de sorriso nos lábios para receber 2017.

 

Desejo-vos um ano com muita saúde, amor, paz e cheio de boas surpresas. Que todos os desejos sejam concretizados, e que a Primeira Casa da Rua faça parte das vossas vidas. O pensamento para este final de ano é, tudo parece impossível até acontecer, uma frase dita por Nelson Mandela e a frase favorita da minha cara metade a qual subscrevo inteiramente.

 

Nuno Matos Cabral no envento CIN na Estufa Fria em

 

Um fantástico ano de 2017!

 

Nuno Matos Cabral