Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

A nossa vida em números...

No último fim de semana, estávamos nós, quando digo nós, quero dizer, eu, a minha cara metade e um grupo de amigos a falar sobre as pessoas e os números, e a importância que têm os números na vida pública de criativos, atores entre outros. Então a conclusão a que se chegou foi que nós, hoje em dia, publicamente, somos avaliados conforme os números que nos acompanham nas redes sociais, então estivemos a fazer contas e foi divertido mas também não deixou de ser uma conversa muito fora!

 

Pegámos nas calculadoras dos telemóveis e chegámos ao número de cada um. O meu número é o 160 000, isto significa que tenho aproximadamente entre os seguidores do Facebook e os do Instagram da Primeira Casa da Rua e da marca Nuno Matos Cabral Interiors, somos 160 000, ao qual aproveito para agradecer, a cada um de vocês e a todos em geral. É um número simpático, se é que este número tem alguma importância!

 

Já que estou a falar do tema, e independentemente da importância que isso possa ter, aproveito para vos deixar aqui o link para nos seguirem nas várias redes sociais: Nuno Matos Cabral Interiors, Instagram e Facebook, Primeira Casa da Rua, Instagram e Facebook.

 

Nuno Matos Cabral.png