Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

A minha mesa de Natal!

Pois é, para criar a mesa de Natal deste ano fui influenciado pela criação das primeiras peças da marca de mobiliário Nuno Matos Cabral, que tem como conceito a natureza, bem como, pela Primeira Casa da Rua onde, para além do design, decoração, também há a parte do DIY que também contribuiu para a inspiração e criação desta mesa de natal.

 

A toalha foi substituída pelo musgo, que saiu do presépio direitinho para a mesa de refeição. Na decoração do centro de mesa utilizei um tronco de uma videira pintado de dourado com algumas velas fixas ao mesmo, um projeto que pode ver ou rever no último programa onde estivemos presentes na Sic Mulher, para isso basta clicar aqui.

 

O marcador feito com disco de vinil pintado em dourado para dar um toque de reciclado sofisticado. O faqueiro também com um toque mais requintado e o guardanapo no centro do prato com um apontamento diferente, uma pinha pintada de dourado. Pinte várias pinhas para depois espalhar pela mesa, misturada com algumas ramas de azevinho falsas, visto que o azevinho é uma espécie protegida.

 

Aproveite e veja outras sugestões para preparar a sua mesa para a noite da consoada:   12345.

 

Mesa de Natal by Nuno Matos Cabral.jpg

Decoração mesa de natal by Nuno Matos Cabral.jpg

Christmas Table by Nuno Matos Cabral (2).jpg