Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Comprei uns quadros feios, mas as molduras...

No Sábado, pela manhã, estava um sol radioso, pensei que era o dia ideal para fazer aquela caminhada que já tinha prometido a mim mesmo, convidei o João e o Vasco, e lá fomos os três. No meio da conversa reparámos que já estávamos em plena Feira da Ladra. Eu, que não posso ver velharias que fico logo em êxtase, vi uns quadros, as telas eram feias, mas as molduras, não era bem assim, tinham muito potencial.


Depois de retirar as telas das molduras, tente imaginar como quer vê-las na parede, se não conseguir pegue num papel e lápis e faça o esquema de como irá ficar na parede. Pode uniformizar as molduras pintado todas da mesma côr ou dentro dos mesmos tons.
 
No hall tinha um canapé, lindo, que era da minha avó, ficou a composição que sempre quis. O hall não ficou muito carregado, mas ficou preenchido, uma vez que, ao retirar as imagens, as formas das molduras tornaram-se o centro das atenções, dando um movimento diferente aquela parede revestida a madeira.




AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//