Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Candeeiro com tubos de papelão

Estive num escritório onde os candeeiros de teto não podiam ser mais Primeira Casa da Rua. Uma iluminação tão simples como a que muitas vezes se utiliza na cozinha das nossas casas e uns tubos de papelão são o suficiente para dar um toque especial à iluminação.
 
1. Depois de fixar o candeeiro ao teto. 2. Fixe os tubos uns aos outros com cola tudo ou com outro modo de fixar que seja mais conveniente para si. 3. Coloque os cabos de aço nas extremidades. 4. Fixe os cabos ao teto.
 
A luz vai ficar mais ténue, criando um espaço visualmente mais confortável.
 
 
AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//