Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Olá Sapo!

Em Janeiro de 2013, pensei na hipótese de escrever um livro que apresentasse dicas e soluções económicas de decoração para, de forma simples e autónoma, se aplicar na nossa casa ou na nossa empresa. Depois de conversar com alguns amigos conclui que a melhor forma de transmitir a minha experiência seria, antes, através da criação de um blogue.

A primeira questão importante com que me deparei foi a de decidir que nome atribuir ao blogue. Algum tempo antes tinha visto um filme intitulado "A Última Casa da Rua", sempre que abraçava um novo projeto, aquele nome não largava o meu pensamento. Chegara, agora, o momento de o utilizar, embora com uma pequena alteração, mais adequada ao projeto em causa, nasceu, assim, a "Primeira Casa da Rua". Efetivamente, esta designação fazia todo o sentido. A Primeira Casa da Rua é a casa mais antiga, a mais marcante, aquela que verdadeiramente conta a historia da rua. Não há amor como o primeiro, e eu, confesso, que continuo apaixonado pela minha Primeira Casa da Rua.

O blogue surgiu em Fevereiro de 2013, e estamos a crescer todos os dias. Neste momento estamos prontos para o próximo passo: sermos recebidos no www.sapo.pt, sem deixarmos de continuar a melhorar e a inovar no mesmo endereço www.primeiracasadarua.com.

Espero, por isso, que continue a tirar ideias e soluções para a sua casa ou empresa, e, mais importante, que continue a divertir-se, porque é isso que procuro fazer quando público uma história ou ideia no blogue, quero divertir-me e que todos vocês se divirtam.

Utilizando uma das minhas máximas: o importante está nos detalhes, "A Primeira Casa da Rua" é um detalhe que faz toda a diferença na minha vida e espero que também na vossa.

Obrigado!
Nuno Matos Cabral