Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Para quem não tem medo de aranhas

Hoje é o Dia das Bruxas, e como o pai costuma dizer, "Não creio em bruxas mas que elas existem, existem", por isso toda a atenção é pouca! :-) As aranhas também podem fazer parte do décor para a festa de logo à noite. 

1. Enrole um nó de arame. 2. Aplique cola quente preta* (podem encomendar na net) a esse nó para criar o corpo da aranha, sob uma cartolina. 3. Antes da cola arrefecer deve colocar vários arames cortados. 4. Dobre os arames para criar as patas. *Pode aplicar cola quente branca ou transparente e depois pintar com verniz das unhas preto.

Divirta-se... eu vou fazer o mesmo! 



AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//