Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Uma mesa muito económica... mas muito funcional

O Francisco (6 anos), filho da Migó queria um quadro para escrevinhar as letras e palavras que anda a aprender no colégio. Andei a "espiolhar" que móveis ou locais onde o Francisco podia escrever. Tinha no quarto uma mesa que não era muito bonita, tinha sido muito barata então decidimos transformá-la no quadro que o Francisco tanto queria.

A tinta utilizada, normalmente, chama-se tinta ardósia. A nossa solução foi utilizada no quarto do Francisco, mas esta ideia pode ser utilizada em mobiliário de sala ou numa parede em qualquer divisão da casa.

Só vos posso dizer que o Francisco adorou a solução...

AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

2 comentários

Comentar post