Centro de mesa com garrafas
Ontem preparei um centro de mesa com umas garrafas que estavam na dispensa da Catarina, acho que vai ficar o máximo para o almoço que vai ter hoje lá em casa.
![]() |
Também pode colocar garrafas coloridas, o ambiente da sua divisão vai ficar mais informal e divertido. |
Agora só faltam umas flores frescas mais bonitas. A Catarina prometeu que à hora do almoço já lá vão estar uma hortenses, frescas e maravilhosas, quero ver isso! :-)
![]() |
Foto. recicladesignbrasil.wordpress.com |
AS MINHAS ANOTAÇÕES
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//