Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Renda que dá luz

Tenho amigas, já casadas, que ainda têm enxovais com montes de coisas que não usam, nomeadamente as rendas compradas pelas mães e pelas avós. Aqui fica uma ideia para tirar as rendas do baú.

1. Encher um balão; 2. Passe com um pincel largo, com cola de papel, nos naperons; 3. Aplique os naperons sobre o balão o mais juntos possíveis para ficarem unidos quando a cola secar; 4. Pendure o balão numa corda e deixe secar, 2 dias será o suficiente, se as condições climatéricas forem as normais; 5. Depois de estar bem seco, estoure o balão e aplique um fio eléctrico com bocal para lâmpada e um encaixe para prender o fio à renda.

Um candeeiro que fica bem em qualquer divisão da casa, mas especialmente em ambientes mais femininos.

Foto. dosfamily.com

AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//