Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Boas Festas: Um Santo Natal e um fantástico ano 2020!

O natal está à porta, assim como o final do ano, por isso é tempo de fazer um apanhado geral do ano e os desejos para o ano que se avizinha.

No ano de 2019 aconteceu de tudo, profissionalmente mas também pessoalmente. Coisas muito boas, outros menos boas e outras a ver. As menos boas não vale a pena voltar a relembrar mas algumas das boas merecem um registo para mais tarde recordar. A nossa loja online, www.primeiracasadaruastore.com viu a luz do dia. Uma loja onde pode encontrar produtos Made in Portugal e de produção artesanal, mas também, pode encontrar serviços inovadores, não invasivos, porque não vamos a sua casa. Nós ajudamos a decorar ou a arrumar a casa via webcam, assim também não há emissão de CO2. Estive no Greenfest a falar sobre design e sustentabilidade, bem como, no Idanha Food, o design e a sustentabilidade foram o mote. 

Outro momento importante de 2019 foi o meu atelier Nuno Matos Cabral Design Studio ter criado um centro de mesa em porcelana e ouro para a Vista Alegre. Uma peça a entregar no âmbito dos prémios internacionais Women in Tech.

Aproveito para dizer obrigado a todas e todos aqueles que de alguma forma contribuiram para que a Primeira Casa da Rua continue a fazer o seu caminho. Obrigado! 

Desejo a todos um Santo Natal e um fantástico ano de 2020 cheio de tudo aquilo que desejarem.

 

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral.png