Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Passo a Passo... Árvore de Natal Micro

A árvore de Natal ideal para colocar num espaço de reduzidas dimensões.

Formula FINAL (2).png

Utilize uma madeira como a Balsa para ser mais fácil de manusear.

 

Passo a Passo:

 

Em primeiro lugar utilize o nosso modelo para desenhar a forma da árvore de natal com 40 cm de altura e 25 cm de largura em papel.

Seguidamente deve cortá-lo por fora com uma tesoura e transferi-lo com lápis para um pedaço de 40 x 60 cm da placa de madeira. 

d3339711.jpg

  

Agora deverá utilizar a Moto-Saw da Dremel. Insira a lâmina de serra fina (MS52) e corte a placa no formato oval.

 

d3339712.jpg

 

Deverá utilizar uma multiferramenta como a Dremel Micro e a broca para madeira (636) de 4 mm para fazer os furos para a árvore de natal, um por um. Aqui será o lugar onde irá colocar as luzes LED mais tarde. Segure a multiferramenta num ângulo reto à madeira e verifique que os furos têm uma distância de pelo menos 1 cm entre cada furo.

 

d3339715.jpg

 

Deverá substituir a broca para madeira na multiferramenta pelo mandril de lixar EZ SpeedClic. Deverá utilizar este acessório para retirar quaisquer lascas de madeira e alisar as extremidades da forma oval e dos pequenos furos.

 

 

d3339718.jpg

 

 

Para um design simples, mas elegante sugerimos a pintura da forma oval de um lado utilizando um simples rolo de pintura e tinta acrílica branca. Aplicar a tinta de maneira uniforme e em seguida repetir o procedimento, aplicar outra camada de modo a alcançar uma cobertura ideal. Deixar a tinta secar antes de avançar para a última etapa.

 

d3339720.jpg

 

Finalmente deverá inserir os LED’s um fio de luzes nos buracos e deixe o resto do cabo para baixo. De seguida fixe a luz com dois parafusos na parede.

 

d3339721.jpg

 

Um apontamento que pode colocar em qualquer divisão da casa e em qualquer estilo de decoração, e o mais importante, numa divisão de reduzidas dimensões, não ocupa espaço!

 

Veja outras sugestões para fazer a sua árvore de natal: 1, 2, 3, 4, 5.

 

d3339701.jpg

 

Para imprimir:

 

 

d3339725.jpg

d3339726.jpg

7 comentários

Comentar post