Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Palavras para Quê? #187

As camas não têm que obrigatoriamente estar no meio dos quartos, em especial quando falamos dos quartos dos mais pequenos, estes precisam de espaço para se mexerem, por isso mesmo, a solução é encostar uma lateral da cama a uma das paredes, ficando com o resto do espaço disponível.

 

Outra questão que muitas vezes se coloca, é se podemos encostar uma cama normal, onde existe uma cabeceira e pés de cama altos, junto à parede? Claro que sim, hoje em dia vale tudo na decoração, ou vá, quase tudo, para integrar esta mesma cama basta colocar algumas almofadas e transformar a cama, durante o dia, num confortável sofá para receber os amigos. 

 

Os candeeiros de apoio à cama também podem ser integrados de forma diferente, uma vez que esta tem cabeceira, os candeeiros deixam de ter o seu efeito útil de lado, junto à cama, por isso, fixar os candeeiros à parede é uma boa solução. 

 

Um quarto diferente que pode executar em muito pouco tempo e sem despender grandes quantias monetárias, aproveite a cama que já tem e mãos à obra!

 

Veja outras soluções para o  quarto dos mais pequenos: 1, 2, 3, 4, 5.

 

fotografia (2).PNG