Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Organizar troféus e medalhas

Em primeiro lugar obrigado pelo seu email Patrícia Quaresma. Organizar troféus e medalhas pode não ser uma tarefa muito fácil, até porque umas podem ser estéticamente mais interessantes que outras, mas o valor sentimental pode ser igual.

 

Quando falamos de conjuntos de peças dentro do mesmo género, em primeiro lugar, devemos escolher um espaço da casa onde vão ficar concentrados, no escritório, na sala ou no quarto. Depois, estudarmos uma composição onde misturamos quadros e prateleiras, mesas de apoio ou cabides, para que visualmente possamos ter uma composição apelativa.

 

 

 

 

AS MINHAS ANOTAÇÕES

 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//