Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

O meu chá...

 

Depois de utilizar as maçãs como castiçais no centro de mesa, nada melhor que aproveita-las e fazer um chá gelado, a minha bebida favorita.

 

Não fazia ideia que o chá de Maçã com Canela tinha tantos benefícios para a nossa saúde, foi o que descobri no site, www.natural.enternauta.com.br, o chá de maçã auxilia no processo de digestão, reduz os inchaços, dificulta a absorção de gorduras pelo organismo e, por ser rico em fibras, ainda melhora o funcionamento do intestino. A maçã também possui substâncias antioxidantes, que combatem os radicais livres e previnem o surgimento de diversas doenças. O chá de canela, por seu turno, estimula a produção de insulina e também dificulta a absorção de gorduras. A bebida também acelera o metabolismo e ajuda a combater doenças infecciosas.

 

Para fazermos o nosso chá de maçã com canela precisamos de...

 

Cascas de quatro maçãs vermelhas;
Dois pauzinhos de canela;
Dois dentes de cravo;
1/2 ml de água;
Gotas de limão.

 

Preparação.

 

Junte todos os ingredientes e leve ao lume. Deixe ferver durante 5 a 10 minutos, desligue, retire as cascas da maçã e os paus de canela. Depois de arrefecer, coloque muito gelo num jarro e sirva cada copo com umas fatias muito finas de maçã e limão.

 

Uma bebida refrescante e muito saudável! :)