Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Loja: Primeira Casa da Rua

Pois é, chegou o grande dia, o "soft opening" da loja da Primeira Casa da Rua vai acontecer. Depois de ter criado o blogue, já lá vão 6 anos e 5 meses e o sonho de ter uma loja on-line com o nome do blogue, que já falo há imenso tempo, finalmente é uma realidade!

 

Vamos começar com algumas peças exclusivas produzidas por nós, algumas peças produzidas para nós, tudo Made in Portugal, tendo em conta as boas práticas comerciais e de produção. A sustentabilidade ambiental, que é uma das minhas preocupações desde o primeiro minuto, também não poderia faltar em toda a loja, mas em especeial numa secção chamada de Reutilizar, onde todos os produtos serão reutilizados, ou seja, serão produtos em segunda mão aos quais vamos dar uma nova roupagem.

 

Também vamos ter serviços inovadores que vão facilitar a sua vida. Vai poder, à distância de um clique, ter um designer de interiores, eu ou algum membro da equipa, a dar-lhe respostas a todas aquelas dúvidas que sempre teve mas que nunca teve oportunidade para fazer. Vai poder saber como organizar a sua sala, o quarto dos mais pequeninos, as melhores cores para a cozinha. Vai vender a casa? Também vamos ter um serviço de Home Staging, que lhe permite dar um toque diferente à decoração da sua casa, para que valorize ainda mais o seu imóvel para arrendar ou vender. A arrumação também vai ser uma realidade on-line, vai ter todas as dicas para que o seu roupeiro ou a sua dispensa fique organizada. Todos estes serviços pretendem não ser intrusivos, ou seja, só nos mostra o que quiser em sua casa e não tem emissão de CO2, uma vez que será tudo realizado on-line.

 

Hoje, dia 17 de Julho, a partir das 19 horas, hora de Lisboa, vai poder descobrir todos os produtos e serviços que reservámos para si. Vai encontrar a loja no blogue, www.primeiracasadarua.com, ou na sua própria morada, que partilharei às 19.00!

 

A loja será um "organismo vivo", onde novas peças podem ser integradas e algumas mais antigas podem ser retiradas, esteja sempre atenta e atento. Espero que goste e que se junte a mim nesta nova aventura, que foi feita a pensar em si.

 

Primeira Casa da Rua Store  by Nuno Matos Cabral.j

 

 

2 comentários

Comentar post