Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Frascos organizados

Um simples apontamento com tinta ardósia Barbot pode fazer toda a diferença na organização das nossas especiarias.

Primeira Casa da Rua
Basta pintar o centro da tampa. Se quiser utilize giz colorido para dar um toque mais divertido aos seus "novos" frascos.

 

Aproveito a oportunidade para dar os parabéns à Barbot, que pelo segundo ano consecutivo recebeu o prémio de Produto do Ano, atribuído à tinta Barbot Ardósia, considerada pelos consumidores como o produto mais inovador na categoria de tintas para interior. Barbot Ardósia é uma tinta de cor negra onde pode escrever com giz nas paredes, permitindo uma decoração personalizada em todas as divisões da casa. Um produto muito Primeira Casa da Rua. 

 

AS MINHAS ANOTAÇÕES

 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//