Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

E se tivesse conhecido o Steve Jobs antes da Apple?

Agora um tema que não tem nada a ver, mas que não posso deixar de falar sobre o mesmo. Portugal está numa fase de ascensão e o que se quer é uma economia forte e sempre a crescer, por isso mesmo, há que apoiar eventos como a 7ª Gala Montepio Acredita Portugal, é a oportunidade para conhecer os Steve Jobs da vida que ainda não avançaram com as suas "Apples". Dia 2 de junho, os vencedores do maior concurso de empreendedorismo do país serão anunciados no Centro de Congressos de Lisboa.

 

Entre os 21 finalistas, são escolhidos 7 vencedores, um por categoria, que são: Empreendedorismo Social, Prémio K. Tech (de tecnologia), Prémio Brisa Mobilidade 2017, Saúde, Materiais/Indústria, Produtos e Serviços.

 

Depois de meses de trabalho, os empreendedores finalistas do Concurso Montepio Acredita Portugal irão apresentar o seu pitch perante investidores, conselheiros e parceiros e disputar os prémios em jogo.

 

Este é um evento de promoção do empreendedorismo aberto ao público e de inscrição gratuita. Por isso se quiser fazer a sua inscrição basta clicar aqui.

 

Acredita Portugal na Primeira Casa da Rua.jpg