Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Design: Espaços para quem está em tele-trabalho

Agora que o tele-trabalho está cada vez mais na ordem do dia, surge cada vez mais a necessidade de arranjar o espaço ideal para trabalhar em casa. Mesmo que não exista um escritório na sua casa e o espaço não seja abundante, não desespere, existem inúmeras ideias que podem ajudar a ter um espaço agradável, mesmo dentro da sala de estar, da sala de jantar ou do quarto.

Pode optar por colocar numa parede vazia da sala um armário onde fica toda a sua documentação e o computador. Quando chegar a hora de terminar basta fechar o armário e tudo fica guardado nesse espaço até ao próximo dia de trabalho. Também pode escolher uma peça assinada por um designer que pode integrar em qualquer divisão, quando terminar o dia de trabalho basta fechar o computador, colocar a papelada nas gavetas e fica com a secretária arrumada.

Um canto de uma divisão também pode ser um espaço aproveitado para trabalhar. Para que o espaço fique mais divertido coloque algumas peças decorativas na secretária e nas paredes. Também pode pensar em aproveitar um espaço do móvel da TV para colocar tudo o que necessita para trabalhar ou aquele móvel de TV que está arrumado na arrecadação pode ganhar nova vida e ser transformado numa nova secretária com tudo o que necessita.

Não faltam soluções para que o espaço de trabalho seja um espaço completo, com tudo o que necessita para trabalhar de uma forma descontraída.

Descubra mais algumas sugestões para personalizar a zona de trabalho: 1, 2, 3, 4, 5.

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral 8.jpg