Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Concurso “VIArtes”

Ontem escrevi sobre a instalação que o ViaCatarina tem na sua fachada, que podem rever aqui, e que a Sonae Sierra iria iniciar a seleção do próximo trabalho a expor na fachada a partir de setembro, pois é, as hostilidades estão abertas.

 

“Faz a tua Arte Pública”, é o mote que o ViaCatarina Shopping lança hoje, no âmbito da Política de Arte Pública da Sonae Sierra, a todos os jovens Artistas Plásticos e/ou Digitais, Designers e Arquitetos portugueses que queiram até dia 31 de maio, e através do Concurso de Arte Pública “VIArtes”, desenvolver uma solução criativa e inovadora, ao nível da intervenção artística, que realce a presença do Centro na Rua de Santa Catarina.

 

O objetivo desta 2ª Edição do Concurso VIArtes consiste em promover a criação de sinergias potenciadoras de inovação, envolvendo o ViaCatarina Shopping e a comunidade de jovens artistas que pretendam dar a conhecer a sua criatividade e competências.

 

Podem participar no “Viartes 2015” todos os Artistas Plásticos e/ou Digitais, Designers e Arquitetos, incluindo estudantes finalistas das Faculdades destas áreas, com nacionalidade portuguesa ou que residam em território nacional. As candidaturas podem ser individuais ou em grupo, no máximo de uma candidatura por participante. Para mais informações e requisitos em termos de participação, os interessados deverão consultar o regulamento do Concurso que se encontra disponível em www.viacatarina.pt.

 

Cartaz VIArtes 2015_ViaCatarina Shopping.jpg