Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Lembram-se do Pacman...voltou!

No mês passado estive a jogar a um jogo que adorava quando era miúdo e já não via há imensos anos, o Pacman, não sei se lembram...o glutão tinha que comer todas as bolas e fugir dos fantasmas, enfim, eu adorava o jogo. Lembrei-me que os bonecos podiam ficar super interessantes numa parede...o material utilizado... o mais português possível.

1. Coloque a imagem em cima da cortiça;  2. Faça o perfil com a caneta de feltro; 3. Recorte com o X-acto, atenção para não se cortar; 4. Para fixar na parede pode utilizar cola dupla face, parafusos ou pregos, veja qual a melhor solução para a sua casa. 

Não tenho a máquina do jogo em casa, mas tenho as personagens principais! :-)



AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Imagens para recorte:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------