Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Frascos com renda

Frascos de vidro, normalmente temos imensos em casa dos mais variadíssimos produtos, por isso mesmo, aqui fica mais uma ideia para reutilizar os frascos que já estão vazios.

Coloque a renda com a altura do frasco que vai utilizar. Pode aplicar corda ou cordel no rebordo do frasco e aplicar pequenos detalhes como conchas ou flores secas.

Pode utilizar os frascos de dia como jarras para colocar um apontamento com flores ou à noite como um detalhe para uma noite mais intimista com velas.


AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//