Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Uma cabeceira com tinta ardósia

Existem imensas pessoas que não gostam de fazer furos nas paredes de casa. Normalmente as cabeceiras de cama não são excepção, também necessitam de estar fixas à parede. 

Aqui fica uma ideia que pode ser ideal para evitar os furos, o estuque estalado, e mais importante, pode transformar a cabeceira da cama, sempre que quiser. Divirta-se!

Não precisa de ser uma artista para desenhar na parede, pode projetar a imagem que pretende na parede, e depois é só fazer os contornos do desenho.

O exemplo da imagem é o esperado, é um clássico, arrisque, crie desenhos inesperados na parede do quarto.


AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//