Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Um candeeiro com muita lata

Tinha uma caixa cheia de latas que não tinham destino, a mana andava à procura de um candeeiro para a cozinha nova, juntei o útil ao agradável.

Compre um copo de candeeiro com várias saídas. Troque as lâmpadas normais por lâmpadas economizadoras, especialmente nos candeeiros que estejam muito tempo ligados. Hoje em dia já tem muitas escolhas no mercado, tem lâmpadas com várias intensidades e temperaturas.

A minha irmã ficou com uma zona de refeições muito especial na zona de refeições. Colocámos também um regulador de luz para poder criar ambientes diferentes para jantares diferentes.


AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//