Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Tronco tribal

Simples troncos de madeira e a inspiração certa pode ser o detalhe que falta na decoração lá de casa. Inspirados nas pinturas tribais e com a cor certa, ninguém vai ficar indiferente.

 

Primeira Casa da Rua
Utilize uma cor que se adeque à decoração de sua casa. Se não tiver inspiração para os desenhos a pintar faça uma pesquisa rápida no Sapo ou no Google sobre pinturas tribais.

 

Se tiver um espaço relativamente grande, utilize vários troncos de várias dimensões e com vários desenhos para que o espaço fique preenchido.

 

 

AS MINHAS ANOTAÇÕES

 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//